Pré Wedding

Blue Marina - Outeiro PA

Hellen & Alexandre

Quando eles se conheceram, nem imaginavam  que um dia tudo isso acabaria como um final de conto de fadas, com a realização do grande sonho: o casamento! O coração aperta, o dia está chegando, e começa a passar um filme de tudo o que passaram para chegar até aqui. E como é bom relembrar cada pedacinho desta linda história de amor.
Eles Trabalhavam na mesma Empresa, porém só existiam as trocas de olhares, nada mais... Por ironia do destino, ela foi transferida para o Rio de Janeiro. Neste período (junho/2012), ele resolveu procurá-la nas redes sociais... e ela simplesmente apagou todas as contas :’(   ... com o tempo ele descobriu que ela tinha ido morar no RJ... foi um balde de água fria... ele, ficou só com as lembranças daquela morena subindo as calçadas da Presidente Vargas com suas tiaras de flores na cabeça... mas não ficaria sem os olhares dele por muito tempo. Três meses se passaram... e foi em outubro, que foram abençoados por Deus através da intercessão de Nossa Senhora de Nazaré, que a história de amor começou. Eles simplesmente se encontraram no navio do Círio Fluvial. De todas as embarcações disponíveis para esse grande evento religioso, a Nossa Senhora resolveu reencontrar esses dois no mesmo navio. Então como um passe de mágica a paixão veio para alegrar esses dois corações.
De lá pra cá, foram muitas as viagens entre Belém e Rio de Janeiro... e a distância só fez aumentar, cada vez mais, a vontade de estarem juntos para sempre e da certeza que foram feitos um para o outro. Vejam que coincidência... até a data de aniversário é a mesma!! Sim... dia  20 de dezembro!! Coisas de Deus... sendo assim, foi escolhido o dia 20, para comemorar o dia dessa linda união !