Pré Wedding

Comando Geral do Corpo de Bombeiros

Syrleire & Deivison

No dia 26 de outubro de 2016, em mais um dia corrido, fui até a Fundacentro ministrar uma palestra e foi neste local que tudo começou.

Eu me recordo que cheguei atrasado e já entrei dando uma desculpa de que não havia estacionamento nas adjacências. Ao iniciar iniciar às minhas palavras, eis que uma linda mulher de sorriso atrativo estava me observando e neste instante percebí uma força recíproca e incomum: Era o amor à primeira vista.

Tão logo após a palestra, 5 alunos me chamaram para fazer várias perguntas de nível profissional enquanto a Syrleire também estava querendo tirar algumas dúvidas mas ao mesmo tempo querendo ir embora para a sua casa.Tentei me desvencilhar dos alunos para atende-la, contudo eles  não me deixavam sair.

Após tirar as dúvidas com os alunos, dediquei-me inteiramente a minha atenção à ela. O tempo passava na velocidade da luz e a oportunidade se desfazia sem sucesso, até que consegui seu WhatsApp e neste surgiu possibilidades de nos encontrarmos no futuro.

Nos encontramos na noite do dia 27 de outubro na pizzaria CIA Paulista e naquele dia conversamos muito um sobre o outro e pensando que tudo estava certo, lancei-me com um beijo em sua direção que imediatamente foi defletido, vindo dela as palavras: como assim? Essa é tua conversa para conquistar uma mulher? Você está muito desatualizado! Após perceber que ela era dura na queda resolvi comprar alguns livros para me atualizar  e então fazer a segunda investida.Comprei o livro “Namoro blindado”, “” O corpo Fala”  e fiz outras leituras.

Após algumas tentativas frustradas, no dia 03 de novembro de 2016 ela se rendeu e entregou a chave do seu coração e a possibilidade de um futuro juntos com um beijo inesquecível.


História contada pelo queridão Deivison.
Para contar um pouquinho dessa história incrível, fizemos as fotos no Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Pará que diz muito da vida deles, o que fazem, da vida juntos, o amor e o trabalho.