27/05/2020 às 20:05

TRÊS MOTIVOS PARA O NOIVO FAZER O MAKING OF NO DIA DO CASAMENTO

385
3min de leitura

O REGISTRO 📷

As fotos que são feitas no making of do noivo é tão importante quanto o da noiva, assim como ela sente um turbilhão de emoções, os homens também sentem, pode até não parecer, mas por dentro sim, também estão com aquele mix de sensações.

O registro do making of, rendem fotografias únicas que irão compor para deixar a história mais completa e o álbum do casamento mais consistente.

A resistência por parte de muitos noivos existe, e eu não os julgo por isso, é até um sentimento natural de muitos homens, nada que uma boa conversa sobre o assunto não resolva. 

Sempre deixo claro para eles que a minha proposta é captar a história do jeito que ela acontece sem interferir muito ou ser chato, Sabe ? ☺️ sem forçar ações que não sejam minimamente expontâneas. 

É claro que termos um momento que dirigimos a cena sempre estimulando uma ação para termos uma reação perfeita para fotografar. Tudo acontece muito tranquilo, leve e divertido. Nascendo daí registros muito marcantes e significativos para serem vistos no futuro. 

A NOIVA 👰🏼

Quando falamos em fotografias, temos que ter em mente que não são apenas os noivos que sentem aquela curiosidade e ansiedade louca para ver as fotos do casamento, que não são os únicos interessados no resultado. Quando fechamos contrato com os noivos, temos em mente que toda a família se tornam nossos clientes e também gostariam de ver imagens que os agradem.

Assim como o noivo sente muita vontade de saber o que está acontecendo no making of do seu amor, a noiva também fica super curiosa para saber o que o noivo está fazendo no making of. 

Então como o homem consegue suprir esse sentimento ao ver todas as fotos de como foi o dia da noiva depois no álbum, por outro lado quando não tem o making of do noivo, a mulher fica com um vazio, com uma sensação de que faltou uma parte. 

Pense nisso, não seja injusto, dê esse presente, proporcione a ela um sentimento bom de saber como foram os momentos que antecederam o sim. Tenho certeza que ela vai amar. 

A EXPERIÊNCIA QUE FICA 😍

Não pense no making of como uma coisa chata, as pessoas escrevem suas próprias histórias a partir de suas escolhas, então opte por fazer coisas boas. 

O making of é um momento para se divertir e relaxar, convide alguns amigos, padrinhos e seus pais, com certeza sairão muitas risadas e boas lembranças. 

A experiência que tem que ficar, é a lembrança de um dia incrível onde você aproveitou o máximo e se divertiu muito. 

Deixe as emoções aflorarem, chame seus pais, converse com eles, diga que os ama, tenho certeza que ficarão muito orgulhosos de ver seu filho completando mais uma etapa importante da vida. 

O making of serve também para quebrar  gelo,  intensifica ainda mais a afinidade do fotógrafo com o noivo, padrinhos e os pais, todos ficam bem mais conectados.

Fique tranquilo, enquanto vocês estão se divertindo, curtindo o momento no limite das emoções, estamos ali pertinho torcendo por vocês e fotografando tudo. 

Se você é noiva, não deixe de mostrar isso para seu amado e se você é noivo e decidiu que quer fazer o marking of, eu te indico outro artigo muito legal com dicas para making of dos noivos.

27 Mai 2020

TRÊS MOTIVOS PARA O NOIVO FAZER O MAKING OF NO DIA DO CASAMENTO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Vamos conversar no Whats?
Logo do Whatsapp