28/05/2020 às 21:19 Casamento

FOTOS COM OS CONVIDADOS COMO TER UM RESULTADO INCRÍVEL SEM DEMORAR MUITO

767
2min de leitura

A fotografia social consiste em um único objetivo que é mostrar a socialização das pessoas. A história do casamento não é feita apenas pelos noivos, mas sim por todos os convidados no dia, então qual o intuito de você contratar um fotógrafo, fazer uma lista de convidados em que todas essas pessoas importantes para vocês estarão juntas no mesmo dia e local e depois não ter essas fotos para recordar? 

Por isso, seguimos aqui com algumas dicas muito legais que irão te ajudar a passar por essa etapa de uma forma tranquila e ágil. 

PLANEJAMENTO 📋

É importante que vocês façam um planejamento para esse momento baseado no número de convidados. 

A melhor opção para essas fotos é você fazer em um local preparado para essa finalidade, pode ser um lounge ou a mesa de doces, um lugar bonito e que não tenha muita circulação de fornecedores e convidados passando e aparecendo no fundo das fotos.

FILA 👭👫👬

Assim como os convidados também formam fila para se servir no jantar, é muito melhor quando a equipe do cerimonial vai gradativamente informando nas mesas que o casal os aguarda para fazerem as fotos. 

Uma fila bem organizada deixa o processo bem mais rápido e tranquilo. 

CONVERSA EM DIA 🗣

Esse não é o momento para conversas longas, todos precisam entender que precisa ser rápido e que depois todos terão o restante da festa para brincar, dançar e conversar muito. 

SELFIE 🤳 

Geralmente os convidados amam fazer aquela selfie nesse momento, isso faz com que o processo fique bem mais lento, pois todos querem fazer a sua e em alguns casos, várias vezes. Pense em um casamento de 200 convidados, quanto tempo levaria para fazer fotos oficiais com todos e mais as selfies? 

Assim, como as conversas as selfies podem ficar para a balada. No momento das fotos de convidados, é chegar, cumprimentar e fazer a foto oficial. 

MESA EM MESA 😩

Nunca, jamais opte por esse estilo para fotos de convidados. 

Na maioria das vezes os arranjos da decoração são altos, a mesa já fica desarrumada, as pessoas não levantam e fica uma confusão visual na foto. Além de muitas pessoas não aparecerem nesse momento, pois ficam de costas e de lado, os noivos cansam e o resultado fotográfico disso é bem feio, sem contar que demorar mais tempo do que se estivesse feito do modo certo. 

Pense em todo esse processo como uma parte importante do seu casamento e que precisa de uma atenção especial.

Gostou ? 

Comenta e compartilha com outras noivinhas 😊☺️

28 Mai 2020

FOTOS COM OS CONVIDADOS COMO TER UM RESULTADO INCRÍVEL SEM DEMORAR MUITO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

festa de casamento fotografia de casamento fotos de casamento

Quem viu também curtiu

25 de Mai de 2020

DICAS PARA CASAMENTOS AO AR LIVRE EM BELÉM E REGIÃO

20 de Mai de 2020

10 FOTOS QUE NÃO PODEM FALTAR NO SEU CASAMENTO

15 de Mai de 2020

DICAS PARA O MAKING OF DOS NOIVOS

Vamos conversar no Whats?
Logo do Whatsapp