22/05/2020 às 21:44 Casamento

PORQUÊ VOCÊ DEVE CONTINUAR O PLANEJAMENTO DO SEU CASAMENTO MESMO DURANTE A PANDEMIA

347
2min de leitura

A pandemia causou um impacto profundo no ramo de eventos, fazendo com que todo o mercado que dependa das famosas aglomerações para funcionar ficasse totalmente parado. Claro que tudo por uma causa maior que é o bem das pessoas.

É sim um momento de incertezas e muitas dúvidas sobre a situação da saúde e econômica do nosso país, porém certamente lhe digo que isso tudo vai passar e vamos sair dessa mais fortes e com uma vontade enorme de abraçar, beijar e estar perto das pessoas que são mais especiais para nós.

POUCAS DATAS EM 2021

O que aconteceu com os profissionais de eventos durante a pandemia?

Sendo esse um dos principais motivos que você deve analisar para continuar com o seu planejamento, a crise que se instaurou no ramo de eventos, fez com que muitos noivos que tinham os seus casamentos marcados para 2020, acabassem por transferi-los para 2021, causando um inchaço na agenda para o ano que vem. Muitos profissionais estão ficando com poucas datas livres, pois além das remarcações tínhamos os eventos já fechados.

Se você já segue e gosta do trabalho daquele fornecedor, não perca tempo e converse o quanto antes, verifique se está com alguma condição especial e feche logo o contrato com ele. A procura pelas mesmas datas estão ficando cada vez mais frequentes e profissionais bons e competentes que fazem apenas um casamento por dia e tenham um trabalho sério e consistente também ficará cada vez mais difícil fechar.

Se você ainda não fechou fotógrafo aproveito para lhe mostrar um pouco do meu trabalho e se gostar vamos conversar que tenho muitas coisas para lhe falar.

Eu digo sempre que o casamento é um dos poucos momentos que todas as pessoas mais especiais para vocês estarão juntas no mesmo local.  Estando nós completamente privados disso, o significado que isso terá depois que tudo passar será infinitamente maior, verdadeiro e importante. Somos movidos por esses sentimentos e temos a necessidade de abraçar, beijar, brincar, cantar, se divertir e ser feliz, agora imagine tudo isso com todas as pessoas que você ama. Com certeza será incrível, pois esses sentimentos que estão presos nas pessoas hoje,  será muito mais gostoso e emocionante.

Tenha fé, seja confiante, tenha esperança e seja feliz.

O sonho não pode parar.

22 Mai 2020

PORQUÊ VOCÊ DEVE CONTINUAR O PLANEJAMENTO DO SEU CASAMENTO MESMO DURANTE A PANDEMIA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento noivas planejamento de casamento planejamento durante a pandemia

Quem viu também curtiu

25 de Mai de 2020

DICAS PARA CASAMENTOS AO AR LIVRE EM BELÉM E REGIÃO

20 de Mai de 2020

10 FOTOS QUE NÃO PODEM FALTAR NO SEU CASAMENTO

18 de Abr de 2020

DICAS PARA ENSAIOS PRÉ WEDDING

Vamos conversar no Whats?
Logo do Whatsapp