14/05/2020 às 15:11 Pre Wedding

5 LOCAIS PARA O SEU ENSAIO PRÉ WEDDING EM BELÉM DO PARÁ

7525
4min de leitura

Antes de começar essa lista, recomendo fortemente que sempre que possível, todos os noivos realizem o ensaio pré wedding com o mesmo fotógrafo que estará presente no dia do casamento. Além do ensaio servir para quebrar o gelo, serve também para que todos se conheçam melhor e o fotógrafo perceba como os noivos se comportam frente a câmera, quais são as suas peculiaridades e a maneira de agir um com o outro, isso ajuda muito a termos um resultado muito mais expressivo no dia do casamento. Eu particularmente não gostaria de ouvir a seguinte frase quando o fotógrafo chegasse para registrar meu casamento. “Olá tudo bem! Eu sou fulano de tal e vim fotografar o seu making of”Com certeza eu não ficaria a vontade. Pense nisso.Dado o recado vamos lá para o primeiro local dessa lista.CHALÉ DA ZUZULocalizado na ilha do Mosqueiro, fica  aproximadamente 72km de Belém o Chalé da Zuzu fica especificamente na praia do Ariramba. Sem dúvida nenhuma é um lindo local para o seu ensaio pré casamento.O chalé possui um amplo espaço de área aberta com vista para a praia, proporcionando vários ambiente para ter bastantes opções de ângulos e enquadramentos fotográficos.

Um ponto positivo do chalé é a possibilidade de também usar a praia para fazer Fotos incríveis, principalmente com a maré baixa.Fotos na cerca e embaixo do gazebo não podem faltar.Ventos fortes é uma característica bem marcante do local.Estacionamento e banheiros tornam um local bem mais confortável e seguro, bem reservado e aconchegante, o chalé lhe dará uma sensação muito agradável, tranquilo e seguro durante o ensaio.Para mais informações sobre agendamento você pode entrar em contato através @chalezuzu

RESTAURANTE TERRA DO MEIOLocalizado no município de Marituba PA, o restaurante é um excelente ambiente para fazermos uma sessão fotográfica pré wedding, seu horário de funcionamento é de 9h até as 16h, por esse motivo temos que ficar bem atentos com os atrasos, pois esse horário dependendo do dia aqui na nossa região não é muito propício para um bom desenvolvimento do ensaio. A dica é começar as 9h em ponto por locais mais descampados e conforme o sol for se intensificando vamos para as partes mais arborizadas.Por conta da hora que fecha e da localização do restaurante, em sua grande maioria os ensaios são realizados pela manhã.A Terra do Meio possui um espaço bem grande com lagos, malocas, trapiches, barcos, floresta e uma cabana bem legal.Nesse local precisa solicitar autorização.Com um enorme estacionamento, banheiros e um atendimento bem legal o restaurante é também uma boa opção para curtirmos um bom almoço e momentos de lazer após o ensaio.Para mais informações @terradomeio

O CELEIROÉ um local incrível com uma estrutura linda para realização de ensaios, localizado na BR 316 Km 23, fica passando o município de Castanhal.O Celeiro possui tá também um enorme espaço com grandes opções para fotos, área aberta, fechada, possui um ambiente de fazenda, com cercas, campos, animais, plantações e uma lanchonete.Possui um estilo bem rústico em alguns ambientes, temos também algumas opções como uma charrete e um pônei, uma mini casa que abre um pouco mais o leque de opções. Um ambiente muito bem cuidado que pode deixar o seu ensaio rico com muitas variações e possibilidades.

QUINTA DO BOSQUETambém se destaca por um amplo espaço de área verde com gramado, lago e um bosque incrível que é um dos principais motivos de escolha pelo local.E como qualquer local dependendo da criatividade do fotógrafo, o condomínio te possibilita a fazer lindas imagens com os raios de sol entre as árvores no final da tarde.

Por se tratar de um condomínio fechado, a solicitação de autorização se torna extremamente necessária.O condomínio Quinta do Bosque fica localizado em Castanhal PA.Se gostou de lá entre em contato através @quintadobosque

MANGAL DAS GARÇASPara fecharmos essa lista, temos o Mangal das Garças, que mesmo sendo um local muito procurado para ensaio fotográficos em nossa cidade e muitas vezes não sendo interessante para outros casais, não posso deixar de destacar, pois além de ser uma excelente opção no centro da cidade, também proporciona uma grande variações de cenários com animais, lagos, borboletário, trapiches e muito mais.

Com estacionamento, banheiro e lanchonetes, o Mangal se torna uma opção confortável e muito prático para casais que não possuem tempo disponível por conta de trabalho etc.Uma dica legal para ensaios no Mangal é fazer fotos no final da tarde e assim extrair o máximo que o local pode entregar, usando o tempo ao nosso favor.Um ponto importante é que não precisa solicitar autorização tornando ainda mais prático para os noivos.O Horário de funcionamento é de 9h às 18h.veja mais informações em @mangaldasgarças

BÔNUSAqui em Belém temos também duas praças incríveis para realizações de ensaios fotográficos, a praças da Batista Campos e República, locais extremamente lindos e práticos. Os pontos fortes são as árvores, lagos, coretos, pontes, animais e gramados. Tudo pode ser usado criativamente para tornar uma lembrança incrível de um ensaio lindo e marcante.

Temos também o outro lado da moeda, ponto negativo é a dificuldade de estacionar e trocar de roupas.Com certeza as praças podem render imagens inesquecíveis para o seu ensaio pré casamento.

São dois locais muito bonitos em nossa cidade que também favorece aqueles casais que não tem muito tempo para fazer ensaios em locais distantes. 

14 Mai 2020

5 LOCAIS PARA O SEU ENSAIO PRÉ WEDDING EM BELÉM DO PARÁ

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio pré casamento ensaio pré wedding pre wedding

Quem viu também curtiu

18 de Abr de 2020

DICAS PARA ENSAIOS PRÉ WEDDING

26 de Abr de 2020

COMO ESCOLHER O LOCAL IDEAL PARA O SEU ENSAIO PRÉ CASAMENTO

25 de Mai de 2020

DICAS PARA CASAMENTOS AO AR LIVRE EM BELÉM E REGIÃO

Vamos conversar no Whats?
Logo do Whatsapp